Adecco anuncia primeiro Open Day da delegação de Alverca dia 8 de fevereiro

8 Fevereiro, 2019

A Adecco anuncia o primeiro Open Day da nova delegação de Alverca, inaugurada no passado mês de Janeiro, a ter lugar na próxima sexta-feira dia 8 de fevereiro, no período compreendido entre as 09h00 e as 18h00.

A agência de Alverca, que recruta maioritariamente perfis de logística, tem em aberto vagas de Empregado de Armazém (M/F), Condutor de Empilhador(M/F), Embalador (M/F) e Motorista de Pesados e ligeiros (M/F). Estes são os perfis mais procurados nesta localidade, e cujas ofertas de emprego vão ser apresentadas, entre outras, ao longo deste Open Day da Adecco.

Quem quiser participar basta rumar à delegação da Adecco localizada na Praça D. Afonso V, 6B, Loja Direita., 2615-357 Alverca do Ribatejo, sem qualquer tipo de marcação prévia, para ficar a conhecer as vagas disponíveis na região de Alverca, e serem entrevistados para adequar os trabalhos disponíveis aos perfis de cada um.

“Esta é uma excelente oportunidade, por exemplo, para quem procura trabalho no setor logístico, sendo que os participantes têm fortes possibilidades de serem rapidamente colocados rapidamente nas vagas em aberto”, salienta Vânia Borges, responsável de Recursos Humanos e Serviço da Adecco Portugal.