Adecco em Portugal

Presente em Portugal desde 1989, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos.

Historial

A Adecco foi a primeira empresa do setor, em Portugal, a obter a Certificação de Qualidade no âmbito da Atividade de Recrutamento e Seleção de Pessoal Temporário e Permanente.

Possui uma rede de 15 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 165 colaboradores, que proporcionam, diariamente, trabalho a mais de 8.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores.

Distinções

Em Maio de 2008, a Adecco recebeu o Prémio Mind Leaders Awards na categoria de Outsourcing e Trabalho Temporário. Em 2012 e 2013, foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar e recebeu o prémio de melhor empresa de Serviços. Em 2014 voltou a integrar a listagem dos Melhores Fornecedores RH 2014 nas categorias de Trabalho Temporário e Outsourcing e em 2015 nas seguintes categorias:

  • Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement;
  • Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional;
  • Trabalho Temporário e Outsourcing.

Opera através de 3 empresas e várias linhas de negócio com o objetivo de seguir a estratégia internacional e de apresentar soluções globais aos clientes na área de Recursos Humanos.

A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.