Já abriu a nova agência da Adecco em Valença

20 Junho, 2018

A Adecco Portugal acaba de abrir uma nova agência em Valença, no Minho com a finalidade de aumentar a sua capacidade de resposta local, junto de clientes e candidatos. A empresa líder mundial de Recursos Humanos passa assim a contar com um total de 19 agências no nosso país, fortalecendo as relações de proximidade e conhecimento das realidades de trabalho locais, para uma resposta de recrutamento mais adequada e célere.

A presença da Adecco no Alto Minho tem vindo a intensificar-se nos últimos anos, região que tem sido eleita para avultados investimentos oriundos de grupos empresariais da vizinha Galiza, sobretudo nos setores automóvel e alimentar. Esta região apresenta atualmente um saldo positivo da balança comercial de bens, representando uma taxa de cobertura de 123%, claramente superior à média nacional.

A nova delegação conta com uma equipa sénior de consultores de Recursos Humanos que conhecem com detalhe as especificidades das empresas na região e a realidade de emprego local. Até ao final do ano, a agência pretende consolidar o crescimento que tem vindo a registar nos últimos meses, melhorando cada vez mais o serviço prestado com formas diferenciadas de atuação num mercado de recrutamento cada vez mais competitivo.

A Adecco em Valença está atualmente a recrutar operadores de produção para os setores automóvel e alimentar, técnicos de manutenção, auxiliares de logística e chefes de produção.